terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pistolas

Quem nunca desenhou um personagem com uma pistola, ou não quis fazer um quadrinho/história com algum pistoleiro locão, ou um justiceiro ? Bem se você tem este desejo e ainda não achou referência na internet eu digo que você é um preguiçoso but, aqui voccê encontrará algumas exemplares para lhe ajudar a desenhar-las, cria-las, e copia-las.

Bom treino!

Antes de mais nd seria bom entender como criar uma arma não é ? Diferente das espadas que são grandes retângulos aqui nos vamos usar pequenos triângulos para fazer o cabo e a parte de cima da pistola. E dependendo da arma você vai usando formas geométricas para cira-la ou fazer o molde para poder ir copiando ou criando.



 




  




Essa é uma arma calibre 45 só que só usada por desenhistas *____*






 



Quase fim! \o\


Agora um bônus para quem entrou no blog e veio procurar armas, algumas posições mais usadas.











5 comentários:

  1. Eu estava procurando justamente por isso! Obrigada ^^
    Você pode me dizer onde pegou as posições?

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii! vai ser perfeito para a minha revista que eu to fazendo

    ResponderExcluir
  3. Olá seu trabalho é realmente incrível, eu queria propor uma parceria entre seu blog e o meu o Como Desenhar 10 . Ambos temos um número bom de visitantes únicos por dia, assim nosso publico iria aumentar e alcançaríamos mais pessoas. Se estiver interessado entre em contato com um comentário , mais se preferir podemos acertar tudo pelo Facebook: https://www.facebook.com/comodesenhar10

    Abraços e aguardo seu retorno!

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito, fiz uma aposta de 30 euros com um meu colega a ver quem desenhava a melhor p228 executor e ganhei ;D

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelas imagens.. tava precisando

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.