terça-feira, 14 de janeiro de 2014

COPIC

Qual é o desenhista que não sonha com uma COPIC? Pocha eu mesmo me lembro como se fosse ontem quando ganhei da minha namorada um kit COPIC SKETCH, eu tirei até uma foto para você ver.


É deu para ver bem a minha felicidade.

Vamos começar.


Okay, eu ganhei o kit, e fiquei muito feliz, só que eu estava vendo no site da COPIC, vale muito mais a pena comprar de uma em uma, ou quem sabe comprar só umas 3 tonalidades, já vai ajudar bastante. O bom de ter esse kit todo é que você pode colorir um desenho completamente em PB, ele pode parecer colorido para você, porque é possível deixar uma diferença muito legal de tons.


Existem alguns kits da COPIC para tonalidades diferentes, isso para você não precisar comprar de uma em uma ai você já pode comprar as 3 cores com um descontinho.


Existem diversas cores na COPIC, vc pode colorir seu desenho dando o máximo de vida para eles usando todas as cores e degrades como se fosse um lápis de cor.


A COPIC também conta com marcadores para fazer arte final, todos são a base de água e a arte fica maravilhosa, as canetas são muito gostosas de usar.


Estes acima são os tipos de marcadores da COPIC que você pode encontrar até no site que é Brasileiro, mais aviso, as canetas são caras, muito caras até.

Estes são os tipos de desenhos que você pode fazer com este tipo de material.


Um comentário:

  1. Muito legal o post! Seu sorriso não tem preço! kkkk

    Só uma correção nas infos. A caneta Multiliner não é base d'água. A tinta é à prova d'água e "à prova de Copic", ou seja, você pode fazer a arte final e, depois de seca, trabalhar com Copic ou aquarela à vontade, que o traço não vai borrar. Além, é claro, de serem recarregáveis e de trocar as pontas.

    Parabéns pelo blog, pelo canal do Youtube e pelas suas Copics novas!

    Copic Brasil

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.